terça-feira, 2 de setembro de 2008

CANTINHO DA UFOLOGIA

Você acredita em Ufos? Não? Pois bem então você precisa saber que no Brasil há pessoas muito séria e de notória reputação nos meios academicos, científicos e militares que dedicaram sua vida nos estudos de casuisticas, escreveram tratados, livros, deram palestras e participaram de conferências no Brasil e no exterior a respeito do tema objetos voadores não identificados.
Duas grandes figuras a serem destacadas são o General Moacyr Uchôa, e o professor e doutor pela USP de São Paulo, Flávio Pereira. Quem tem interesse ou dúvidas sobre os contatos com os tais Ufos, não pode deixar de ler as obras deste mestres no assunto.

Quero destacar também que o Brasil é um dos poucos países do mundo em que há uma revista especializada, cujo lançamento é mensal e que além de trazer tudo sobre a casuística ufológica, dá ao leitor a oportunidade de obter livros e filmes sobre os acontecimentos mais importante aqui e no exterior a respeito de avistamentos, pouso e quedas de naves. A revista Ufo encontrada em qualquer banca de jornal da sua cidade e o seu responsável é um grupo de abnegados pesquisadores liderados por Claudeir Covo, e Marco A Petit.

Nenhum comentário: