terça-feira, 14 de outubro de 2008

O CANTINHO DA UFOLOGIA

O ET DE VARGINHA
ET de Varginha, o nome parece engraçado, mas quem passou pelo evento na cidade que deu o nome ao fato insólito não deve ter achado graça alguma. Principalmente porque a cidade virou notícia no mundo inteiro, não só em razão do aparecimento das tais criaturas do espaço, mas porque ninguém conseguiu até hoje explicações plausíveis para a morte do soldado Marco Ely Cherezzer que de acordo com os comentários correntes na cidade, ele foi o homem que após haver prendido uma das entidade biológica numa rede, agarrou-a em seguida com as mão e saiu com a criatura em baixo dos braços para deposita-la no caminhão que supostamente a levaria para a UNICAMP.
Este soldado morreu dias depois de devido a uma infecção generalizada que teria tido início na parte inferior do braço sob o qual ele carregou a tal criatura. A imprensa conseguiu relatos de sitiantes da região que contam terem visto horas antes do aparecimento dos ETs, uma nave do tamanho de um onibus que desceu vertiginosamente sobre os campos da cidade provocando um estrondo que inquietou todos os animais do local.
E para que não fique apenas no relato das meninas que viram em primeira mão os supostos viajantes do espaço. Na noite seguinte à da aparição, uma senhora estava comemorando com parentes e amigos seu aniversário no restaurante do Jardim Zoológico do local, quando saiu na varanda para fumar e tomou um susto ao ver uma entidade biológica semelhante à que apareceu para as meninas, olhando fixamente para ela. Após o susto o ET desapareceu na escuridão. Dias depois alguns animais do Zoológico tiveram morte misteriosa, abatidos por algum tipo de infecção até hoje sem um diagnóstico veterinário preciso.

Nenhum comentário: