terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MEU LIVRO NA WEB (Jesus O Mago da Dialética)

PROVAS DA REENCARNAÇÃO


Observava tudo com muita atenção, e se por ventura até aquele momento alguma dúvida sobre a teoria da reencarnação pairasse em minha mente, esta iria se dissipar, porque naquele momento, às palavras do instrutor tinha o poder de um farol que iluminava a minha mente.

Ele segue discorrendo sobre uma passagem Bíblica da maior relevância que era a história de João o Batista. – Ele foi o último profeta que veio preparar o caminho para a chegada do Messias. Primo carnal de Jesus, foi a primeira pessoa a reconhecer publicamente em Jesus, o Messias enviado por Deus. João guardava em sua forma de viver enorme semelhança com o profeta Elias que viveu as margens do rio Jordão 900 anos antes de Cristo, assim descrito no II Livro dos Reis cap. 1: vers. 8: “Era um homem vestido de pêlos de camelo com os lombos cingidos de um cinto de couro. Então disse ele é Elias o Tebista”.

- Em Mateus cap. 3: vers. 4: “E naqueles dias apareceu João Batista pregando no deserto da Judéia: - E dizendo arrependei-vos, porque é chegado o reino do Céu. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaias, cap 1: vers: 19: que disse: - Voz que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas. Este João o Batista, tinha o seu vestido de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno do seu lombo; alimentava-se de gafanhotos e mel silvestres, batizava e profetizava anunciando nas margens do rio Jordão, a chegada do reino do Messias”.

- Elias voltou a Terra na figura de João o Batista, pregando no deserto, batizando no rio Jordão e sendo decapitado por ordem de Herodes Antipas, o que foi confirmado por Jesus.


Malaquias cap. 4: vers. 5: Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.

- Mateus cap. 11: vers. 13: “Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João. E se quereis dar crédito é este o Elias que haveria de vir. Quem tem ouvido para ouvir que ouça”. Mateus 17: 1: a 13: Marcos 9: 2 a 13: Lucas 9: 28: a 36: “Seis dias depois, Jesus levou Pedro e os irmãos e João e Tiago, somente estes, e foi com eles a um alto monte. Ali a sua aparência mudou diante deles: o seu rosto ficou brilhante como o sol, e as suas roupas ficaram brancas como a luz. Então os três discípulos viram Moises e Elias conversando com Jesus. E Pedro disse: Senhor como é bom estarmos aqui! Se o senhor quiser, eu armarei três barracas neste lugar: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias”.

- Enquanto Pedro estava falando, uma nuvem brilhante desceu sobre eles, e dela veio uma voz que disse: - Este é meu filho querido, que me dá muita alegria. Escutem o que ele diz! Quando os discípulos ouviram a voz,

Nenhum comentário: